sábado, 17 de abril de 2010

cute mugs


A princípio parecem canecas branquinhas normais, só que haverá uma surpresa quando você beber seu café. Muito fofiiiis *_*

" um lindo azul do céu "


Oito pessoas, oito sonhos, oito caminhos que se encontram: Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo tocavam violão e cantavam e tomavam chimarrão em parques de Porto Alegre. Desses encontros surgiu uma grande amizade e idéia de formar uma banda no segundo semestre de 2000 começou a trajetória da Chimarruts.
Com músicas próprias que falam de amor e paz, a banda emplacou hits como Chápeu de Palha e Iemanjá nas rádios do Rio Grande do Sul.
A Chimarruts é formada por Rafa Machado (voz), Nê (vocais, flauta quena e harmônica), Tati Portela(vocais), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percurssão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), e conta com participações especiais de Tuzinho (trompete), Boquinha (trombone) e Luquinha (teclados).
Chegou enfim o grande dia, acontece hoje o grande show em Barão de Cotegipe na Expo Barão 2010.
ANSIEDADE !

VIDA URGENTE !


A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga foi criada em 13 de maio de 1996, pelo casal Régis e Diza Gonzaga, pais de Thiago. A data foi escolhida por ser o dia de seu aniversário.
Thiago nasceu em um domingo, Dia das Mães e havia completado 18 anos uma semana antes da madrugada fria de 20 de maio de 1995, quando o carro em que estava de carona, chocou-se contra um container colocado irregularmente na rua, em Porto Alegre (RS).
A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga é responsável pelo Programa VIDA URGENTE e tem como missão mobilizar a sociedade para uma mudança de cultura, através de ações educativas e culturais, com o objetivo de valorizar e preservar a VIDA.
O Programa VIDA URGENTE não salvará o mundo, sabemos, mas se apenas um jovem com acesso a campanha deixar de se sentir babaca por agir com bom senso na direção de um carro ou mudar seu comportamento a partir da reflexão o objetivo estará concluido .
"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar..."

Fernando Pessoa